JOVEM É ENCONTRADA MORTA POR ENFORCAMENTO, NO QUINTAL DE CASA NO SÍTIO TERRA VERMELHA, ZONA RURAL DE CARUARU

Foto: Facebook

Uma jovem foi encontrada morta na noite deste domingo (10), no quintal de casa na Rua da Matriz, no sítio Terra Vermelha, zona rural de Caruaru. A Polícia Militar foi informada, foi ao local e o esposo da vítima que portava uma faca de serra, tentou impedir a entrada do policiamento, mas quando os policiais finalmente entraram no imóvel, encontraram no quintal, a jovem, Sanshaynne Valéria Lima da Silva, de 18 anos, que estava morta caída ao chão, mas o esposo foi detido por ter alterado a cena do crime, ele foi levado a delegacia de Homicídios, para prestar depoimento, em seguida foi liberado.
O esposo alegou que a esposa se matou usando uma faixa de judô e a motivação pode ter sido por eles terem brigado e ele foi bater bola com os amigos e quando voltou pra casa encontrou a esposa morta no quintal, pendurada pela faixa de judô no pescoço e desesperado cortou a faixa.
O delegado da Força Tarefa de Homicídios, Dr. Sérgio Moura, acompanhou o levantamento cadavérico e disse que só o exame tanatoscópico realizado pelo IML poderá esclarecer se realmente a jovem cometeu o suicídio. O corpo foi encaminhado ao Instituto e deverá ser liberado nesta manhã.

0 comentários: