
Reprodução/TV Jornal
Cinco dias depois de matar a esposa a tiros na frente dos filhos, o pedreiro João Rodrigues da Silva, de 48 anos, se entregou à polícia. Ele foi à Delegacia de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, nessa quarta-feira (27), acompanhado de um advogado. O homem confessou o crime e foi preso.
“Ele disse que tinha um relacionamento anterior e ela (a vítima) não admitia esse contato ainda existente com a antiga esposa. Ela teria pego a arma de fogo dele e, para se defender, ele pegou a arma e efetuou os disparos na vítima”, explicou o delegado, Ermírio de Azevedo, responsável pelo caso.
Segundo a polícia, João Rodrigues afirmou que tomava remédios controlados e que, misturados com bebidas alcoólicas, causariam alucinações, mas até o momento nenhuma prova foi apresentada. O delegado ainda espera pelo resultado da perícia e quer ouvir o filho mais velho da vítima, de 9 anos, antes de fechar o inquérito.
De acordo com as investigações, João Rodrigues já cumpriu pena por homicídio no município de Vitória de Santo Antão, também no Grande Recife. Agora, o acusado foi encaminhado para o Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, onde vai responder pelo mesmo crime.
Entenda o caso - Natalice Maria Lima da Cruz, 30 anos, foi assassinada a tiros dentro de casa durante uma discussão com o companheiro na noite da última quinta-feira (21). Os filhos do casal, de 7 e 9 anos, estavam no local e teriam presenciado o crime. As crianças estão sob os cuidados de vizinhos.
Com informações da TV Jornal
0 comentários: