Desaparecido desde o último do sábado (16) foi encontrado morto em estado de putrefação o jornalista Antonio Marcolino de Barros Filho, 46 anos, morador do bairro de São Francisco em Caruaru. O corpo de Marcolino foi localizado por um morador do sítio Insurreição zona rural de Sairé, que avisou a polícia. Segundo o perito criminal doutor Carlos Henrique, a vítima que estava com um saco plástico na cabeça, pode ter sido torturada antes de ser morta por golpe de faca na altura do pescoço. O doutor bruno vital que esteve no local ao lado do coronel Galindo, comandante do 4° BPM, falou com a imprensa.
Uma nota da SDS foi divulgada para a imprensa
A SECRETARIA DE DEFESA SOCIAL, através da POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE PERNAMBUCO, informa que Policiais Civis lotados na 88ª DP de Caruaru, 20ª Delegacia de Homicídios e 3ª Divisão de Homicídios, todos coordenados pelos Delegados Bruno Vital e Marcio Cruz, após a localização do corpo do colunista social Marcolino Júnior, 46 anos, identificaram e prenderam as pessoas de Rafael Leite da Silva 32 anos e Davi Fernando Ferreira Graciano 22 anos, por envolvimento no crime. Os suspeitos estão sendo interrogados e autuados em flagrante, pelo Delegado Márcio Cruz em Caruaru.
Rafael Leite da Silva, foi preso enquanto tentava vender o carro da vítima na capital do Agreste. As diligências continuam no sentido de esclarecer plenamente o crime registrado durante o fim de semana, também no agreste do Estado. Marcolino Júnior desapareceu no sábado (16) após almoçar com a mãe e o corpo do mesmo foi encontrado na tarde desta segunda (18), na zona rural de cidade de Sairé.
MAIS DETALHES SOBRE O CASO NESTA TERÇA-FEIRA, AS 10H, NA DELEGACIA SECCIONAL DE CARUARU. COM OS DELEGADOS RESPONSÁVEIS PELAS INVESTIGAÇÕES BRUNO VITAL E MARCIO CRUZ.
0 comentários: